o meu zooplus

Quais as vantagens de ter um acesso para cliente em “o meu zooplus”?

Há muitas vantagens e aqui referimos algumas: Pode acompanhar a sua encomenda atual Pode atualizar os seus dados pessoais como endereço de entrega, palav...

Como posso criar uma conta de cliente em “o meu zooplus”?

No processo de finalização da sua compra vai-lhe ser questionado se quer efetuar registo. É muito rápido e fácil criar uma conta de cliente em “o meu zooplu...

Como posso alterar ou redefinir a minha palavra-passe?

Para alterar a sua palavra-passe tem de entrar no seu acesso pessoal “o meu zooplus” e selecionar o separador Dados pessoais, onde poderá alterar a sua pala...

Como posso alterar o meu endereço de email?

Para alterar o seu endereço de email tem de entrar no seu acesso pessoal “o meu zooplus” e selecionar o separador Dados pessoais, onde poderá alterar o seu ...

Onde posso encontrar os meus dados pessoais e como posso alterá-los?

Para alterar os seus dados pessoais tem de entrar no seu acesso pessoal “o meu zooplus” e selecionar o separador Dados pessoais. Nesse separador encontra to...

Onde posso encontrar as minhas faturas?

Encontra um resumo das suas encomendas anteriores e respetivas faturas em formato PDF na secção Encomendas no seu acesso “o meu zooplus”. A sua fatura é ta...

Vou viver para outro país. Posso continuar a fazer compras na zooplus?

Pode encontrar lojas zooplus online em vários países da Europa e em quase todas as línguas europeias. Como tal, pode continuar a comprar os seus produtos pr...

Como posso eliminar a minha conta de cliente?

Se é cliente registado, deve submeter o seguinte formulário One Trust solicitando a eliminação da sua conta.    Se é cliente visitante ou veterinário, nes...

Onde posso inserir o NIF na minha fatura?

Para que o seu NIF conste nas suas faturas deve incluir esse dado na secção de Endereço de faturação, no separador dos seus Dados pessoais. Uma vez nessa se...