Logo Vista geral
  • Encomendas
  • Entregas
  • Produto
  • Devoluções e Reclamações
  • Conta de cliente
  • Comprar connosco
  • Contacte-nos
Página inicial Entregas

Problemas com entregas

A minha encomenda/produto está danificada/o

Se recebeu uma encomenda ou produto danificado, pedimos que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente.   Deverá ter à mão os dados seguintes para maior ...

A minha encomenda está extraviada?

Por vezes a entrega de encomendas está atrasada por razões que escapam ao nosso controlo. Se a sua encomenda já deveria ter sido entregue, pedimos que verif...

Não recebi a minha encomenda embora o estado de seguimento indique que está “entregue”

Se não consegue localizar a sua encomenda, se não recebeu a notificação da entrega da sua encomenda em local seguro acordado, e se não foi entregue a um viz...

Falta uma parte da minha encomenda

Se não recebeu todos os produtos que encomendou, pedimos que verifique se a sua encomenda foi enviada em várias embalagens. Pode encontrar esta informação n...

Recebi produtos errados

Se recebeu produtos que não encomendou ou em quantidades que não encomendou, solicitamos que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente.   Deverá ter à m...

Recebi a encomenda de outro cliente

Se recebeu uma encomenda que se destina a outro cliente, solicitamos que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente.