Por vezes a entrega de encomendas está atrasada por razões que escapam ao nosso controlo. Se a sua encomenda já deveria ter sido entregue, pedimos que verifique o estado de entrega da mesma através do link enviado na notificação de envio de encomenda, ou pode verificar na página da transportadora usando o código de seguimento de encomenda.
Se o estado do serviço de entrega indica “Endereço errado/incompleto”, deverá contactar o nosso parceiro de entregas diretamente para verificar os dados de entrega.
Se o seguimento não sofreu atualizações nos últimos dias ou se precisar de obter ajuda, pedimos que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Deverá ter à mão os dados seguintes para maior celeridade na resolução do problema:
- O número da sua encomenda/cliente e o código de seguimento da encomenda
- O motivo da sua queixa
- Se prefere o reembolso ou um reenvio, caso se confirme o extravio da sua encomenda
Entraremos em contacto com a transportadora para dar início ao processo de localização do paradeiro da sua encomenda. Sabemos que deseja recebê-la com a maior brevidade possível e, por isso, contactá-lo-emos logo que tenhamos mais informações.