Logótipo Vista geral
  • Encomendas
  • Entregas
  • Produto
  • Devoluções e reclamações
  • Conta de cliente
  • Comprar connosco
  • Contacte-nos
Página inicial Produto

Informações sobre produtos

O produto que quero está esgotado. Posso encomendá-lo mesmo assim?

Se um produto estiver esgotado, pode ativar o pedido de notificação para ser informado quando o artigo estiver novamente disponível.    Basta clicar no íc...

Não encontro o produto que quero encomendar

Pode haver várias razões pelas quais um determinado artigo não está disponível na nossa loja. Para mais informações deve contactar a nossa equipa de Apoio a...

Tenho uma questão específica sobre um produto

Procuramos sempre que as descrições dos nossos produtos estejam atualizadas e que incluam toda a informação relevante. No entanto, por vezes o cliente pode ...

Como posso ficar a conhecer as vossas ofertas especiais?

Pode ficar a conhecer todas as nossas ofertas especiais através da Newsletter zooplus.   Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades ...

Durante quanto tempo é que as ofertas especiais estão disponíveis?

A maioria das nossas ofertas especiais só estão disponíveis enquanto houver stock e, por isso, estão sujeitas a alterações.  Os nossos produtos, incluindo ...

Amostras grátis

Não disponibilizamos amostras grátis de produtos.   A maior parte dos nossos produtos comestíveis incluem uma embalagem com pouca quantidade, pelo que pod...