Esperamos que esteja satisfeito com as compras que faz connosco e com os serviços prestados. No entanto, se há algo que não é do seu agrado, solicitamos que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente para podermos corrigir as falhas. 

 

Pode usar o nosso formulário de contacto para fazer seguir a sua queixa e verificar a caixa de entrada do seu email para receber as nossas notificações. Caso queira acrescentar algo à sua queixa inicial, pode responder à notificação de email para o efeito. 

 

Caso seja necessária mais informação, poderá ser contactado por um membro da nossa equipa de Apoio ao Cliente. Manteremos sempre contacto consigo para que acompanhe o resultado da sua queixa e os passos seguintes.  

 

Encontra aqui algumas Perguntas Frequentes que podem ser úteis:

 

Problemas na entrega

A minha encomenda/produto está danificada/o

A minha encomenda está extraviada?

Não recebi a minha encomenda embora o estado de seguimento indique que está “entregue”

Falta uma parte da minha encomenda

Recebi produtos errados

Recebi a encomenda de outro cliente

 

Problemas com o produto

O produto não é como esperado

O meu animal de estimação não gosta da comida

O produto parou de funcionar

O fornecedor está a retirar do mercado a comida que eu uso