Procuramos processar e enviar as encomendas com a maior rapidez possível. À exceção das encomendas efetuadas e pagas por transferência bancária, todas as outras são enviadas de imediato para processamento em armazém, logo que o pagamento esteja confirmado. Mesmo que tal ocorra ao fim de semana!

Pode solicitar o cancelamento da sua encomenda, porém não podemos garantir que tal ocorra em tempo útil. Vai sempre depender da fase de processamento em que a encomenda se encontra. Pedimos que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente para solicitar cancelamento da encomenda.

 

O cancelamento é possível se tiver selecionado um modo de pré-pagamento e se o mesmo ainda não foi autorizado. Pedimos que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente para solicitar cancelamento da encomenda. 

 

Se já não for possível efetuar o cancelamento da sua encomenda, tem a opção de rejeitar a entrega da mesma. Quando tal acontecer, a empresa de entregas fará a devolução da encomenda para os nossos armazéns. 

 

Se já recebeu a sua encomenda, pode devolvê-la na totalidade ou apenas os artigos que não deseja no prazo de 14 dias após a receção. Consulte a nossa Política de Devoluções para mais informações.