Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

  • Cartão de crédito (MasterCard, Visa, American Express e Diners Club)
  • PayPal
  • Contra reembolso
  • Transferência bancária
  • Referências Multibanco

 

Todos os métodos de pagamento indicados são seguros. Todos os seus dados pessoais (informações de pagamento, email, endereços) e dados de pagamento são protegidos por encriptação e por processos de autorização adicionais. 

 

Cartão de crédito

No caso de pagamento por cartão de crédito, os montantes ficam cativos uma semana depois do envio dos produtos. Pode optar por gravar os dados do cartão para compras posteriores. 

 

PayPal

Se selecionar pagamento por PayPal, será redirecionado para a página da PayPal para concluir o pagamento. Ao efetuar uma encomenda tem a possibilidade de abrir uma conta PayPal. Tenha em conta que não se aceitam pagamentos de contas PayPal dos EUA.

 

Transferência bancária

Deve inserir o número de encomenda/fatura no comprovativo de pagamento e indicar o nome do(s) titular(es) da conta a partir da qual foi efetuada a transferência. Deve fazer a transferência para a conta seguinte:

zooplus SE

Banco Santander Totta, SA

IBAN: PT50 0018 2053 0004 7756 0201 7

BIC: TOTAPTPL

 

Tenha em conta que o valor transferido pode demorar entre 2-3 dias úteis a dar entrada no nosso sistema. Este período não tem em conta o tempo de processamento e expedição da encomenda dos nossos armazéns.

 

Em casos específicos, ou dependendo do tipo de entrega solicitada pelo cliente, a zooplus reserva-se o direito de rejeitar certos métodos de pagamento. 

 

Pode consultar mais informações sobre métodos de pagamento aqui