O nosso objetivo é processar e enviar todas as encomendas o mais rapidamente possível. As encomendas efetuadas com qualquer outro método de pagamento que não seja transferência bancária são encaminhadas para o nosso armazém para processamento quase de imediato, logo que esteja confirmado o pagamento. Mesmo ao fim-de-semana! 

 

No entanto, se precisar de cancelar a sua encomenda, pode fazê-lo na sua conta "o meu zooplus", dependendo do estado da sua encomenda.  

 

Deve ir à secção As minhas encomendas no seu acesso pessoal "o meu zooplus". Localize a encomenda que deseja cancelar, clique em  Ver encomenda e Cancelar encomenda. Selecione o motivo do cancelamento e clique em Cancelar encomenda. Receberá uma mensagem pop-up a confirmar o cancelamento da sua encomenda. Enviar-lhe-emos também um e-mail de notificação de cancelamento de encomenda.


O seu reembolso será processado de imediato. No entanto, salientamos que dependendo do método de pagamento utilizado, o processo pode demorar até 14 dias úteis. Agradecemos a sua compreensão.

 

Deve ter em conta o seguinte:  

 

A opção de cancelar a sua encomenda na sua conta "meu zooplus" dependerá da fase de processamento na qual a sua encomenda se encontra e, ainda, do método de pagamento que escolheu.  

 

Se a opção Cancelar encomenda não estiver disponível, pedimos que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente para solicitar um cancelamento de encomenda. Porém, não podemos garantir que o cancelamento da sua encomenda seja possível. 

 

Se não pudermos cancelar a encomenda e esta for enviada para si, tem a opção de recusar a entrega da encomenda. O serviço de entrega fará, nesse caso, a devolução da encomenda à origem. 

 

Se a sua encomenda já tiver sido entregue, poderá devolver o artigo indesejado no prazo de 14 dias após a receção. Para saber mais, recomendamos que consulte a nossa Política de Devoluções.