Procuramos processar e enviar as encomendas com a maior rapidez possível. À exceção das encomendas efetuadas e pagas por transferência bancária, todas as outras são enviadas de imediato para processamento em armazém, logo que o pagamento esteja confirmado. Mesmo que tal ocorra ao fim de semana! Como tal, não é possível efetuar alterações na encomenda, mesmo que ainda não tenha sido despachada do armazém.

 

Pedimos que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente para verificar sobre a possibilidade de cancelamento da encomenda. Faremos o que pudermos para ajudar, porém não podemos garantir o cancelamento da encomenda. 

 

Se houver algum erro com o endereço de entrega, pode re-organizar a entrega para uma morada diferente através da página da empresa transportadora, logo que a encomenda esteja em trânsito.

 

Se selecionou um método de pré-pagamento e ainda não autorizou o pagamento, poderemos fazer alterações na sua encomenda. Pedimos que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente para verificar sobre a possibilidade de alterar dados na sua encomenda. 

 

Após efetuar a encomenda não é possível alterar os campos seguintes:

  • Aplicar um código de cupão ou vale de desconto retroativamente
  • Alterar o endereço de faturação