Procuramos processar e enviar as encomendas com a maior rapidez possível. À exceção das encomendas efetuadas e pagas por transferência bancária, todas as outras são enviadas de imediato para processamento em armazém, logo que o pagamento esteja confirmado. Mesmo que tal ocorra ao fim de semana! Como tal, não é possível efetuar alterações na encomenda, mesmo que ainda não tenha sido despachada do armazém.
Pedimos que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente para verificar sobre a possibilidade de cancelamento da encomenda. Faremos o que pudermos para ajudar, porém não podemos garantir o cancelamento da encomenda.
Se houver algum erro com o endereço de entrega, pode re-organizar a entrega para uma morada diferente através da página da empresa transportadora, logo que a encomenda esteja em trânsito.
Se selecionou um método de pré-pagamento e ainda não autorizou o pagamento, poderemos fazer alterações na sua encomenda. Pedimos que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente para verificar sobre a possibilidade de alterar dados na sua encomenda.
Após efetuar a encomenda não é possível alterar os campos seguintes:
- Aplicar um código de cupão ou vale de desconto retroativamente
- Alterar o endereço de faturação