Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

  • Cartão de crédito (MasterCard, Visa, American Express e Diners Club)
  • PayPal
  • Contra reembolso
  • Transferência bancária
  • Multibanco

 

Todos os métodos de pagamento indicados são seguros. Todos os seus dados pessoais (informações de pagamento, email, endereços) e dados de pagamento são protegidos por encriptação e por processos de autorização adicionais. 

 

Cartão de crédito

No caso de pagamento por cartão de crédito, os montantes ficam cativos uma semana depois do envio dos produtos. Pode optar por gravar os dados do cartão para compras posteriores. 

 

PayPal

Se selecionar pagamento por PayPal, será redirecionado para a página da PayPal para concluir o pagamento. Ao efetuar uma encomenda tem a possibilidade de abrir uma conta PayPal. Tenha em conta que não se aceitam pagamentos de contas PayPal dos EUA.

 

Contra reembolso

A opção de pagamento por contra reembolso é feita com dinheiro aquando a receção da encomenda. Esta opção tem um custo adicional de 2,90 €, e é apenas aplicável para encomendas inferiores a 500 €. Existem determinados produtos na nossa loja que não aceitam este tipo de pagamento, no entanto terá confirmação ao finalizar a encomenda. Não é permitido pagar com cheques, o pagamento deve ser efectuado apenas em numerário.


Transferência bancária

Deve inserir o número de encomenda/fatura no comprovativo de pagamento e indicar o nome do(s) titular(es) da conta a partir da qual foi efetuada a transferência. Deve fazer a transferência para a conta seguinte:

zooplus SE

Banco Santander Totta, SA

IBAN: PT50 0018 2053 0004 7756 0201 7

BIC: TOTAPTPL


Tenha em conta que o valor transferido pode demorar entre 2-3 dias úteis a dar entrada no nosso sistema. Este período não tem em conta o tempo de processamento e expedição da encomenda dos nossos armazéns.


Multibanco

O Multibanco é um método de pagamento cómodo e seguro. No final da sua encomenda será apresentada a referência Multibanco para poder finalizar o pagamento no prazo máximo de 3 dias. 

Para fazer um pagamento por Referência MULTIBANCO basta dirigir-se a um equipamento Multibanco ou ATM e selecionar “Pagamentos e Outros Serviços” > “Pagamento de Serviços” e, de seguida, introduzir a Entidade, Referência e Montante. Aconselhamos que guarde o talão, dado que este serve como comprovativo do seu pagamento.

Num Terminal de Pagamento Automático também pode efetuar este serviço, selecionando “Pagamento de Serviços” > “Cartão MB” > Entidade > Referência > Montante > PIN.

Através do seu Homebanking também pode fazer um pagamento por referência MULTIBANCO sem ter que sair do conforto de casa. Consulte o site do seu banco e verifique se tem esta opção disponível.

 

Em casos específicos, ou dependendo do tipo de entrega solicitada pelo cliente, a zooplus reserva-se o direito de rejeitar certos métodos de pagamento. 

 

Pode consultar mais informações sobre métodos de pagamento aqui.